Diversos, Marketing, Tecnologia

Foco no Consumidor!

Segundo o relatório da Nielsen, o Carrefour irá diminuir o número de produtos em suas lojas. Teoricamente, isso vai contra a Cauda Longa, princípio que sou fã. Qual sua opinião?

Ué, só porque um colunista de uma revista de tecnologia falou que a cauda longa é dúca, todo mundo tem que seguir o cara???

Acima de cauda longa ou curta, o negócio é ter recursos para fazer tudo que se presta fazer, e ter FOCO em algum tipo de consumidor.

Eu penso cada vez mais que o grande diferencial do momento é ser centrado no cliente, e não ser um mero vendedor de produtos.

Essa história de “one-stop-shop” é babela. Quanto mais você oferece, mais você confunde o cliente; quanto mais você oferece, mais você está dizendo para mim que você não se importa comigo, não me conhece, não se interessa por oferecer o que eu preciso. A filosofia do marketing tem 50 anos de idade, a tecnologia permite agora transformá-la em realidade.

ARREBENTA!! – Ricardo Jordão

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s