Comunicação, Marcas, Marketing

Loja Conceitual da Heineken

Mais uma excelente ação de relacionamento da Heineken, agora a marca resolveu investir em uma “loja conceito” que tem como objetivo estimular o consumo e estreitar o relacionamento com o consumidor.

Em parceria com a empresa de design holandesa, TJEP, a marca abriu sua primeira loja no centro de Amsterdã. A loja decorada com as cores da identidade da marca, não será um PDV (ponto de venda) comum, que estimula a compra dos produtos da marca, mas sim uma loja que estimula a ligação emocional do consumidor com a marca.

Dividida em quatro ambientes: Moda – com roupas de marcas, Bebidas, Espaço arte – que estimula a gravação de músicas pelos usuários, Tickets e Viagens – para a venda de ingressos de shows patrocinados pela marca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Standard

One thought on “Loja Conceitual da Heineken

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s