Artes, Comunicação, Criação, Marcas

Alpargatas e sua nova identidade visual

O Instituto Alpargatas resolveu mudar a sua identidade visual, o novo logotipo da empresa, que detém marcas como Mizuno, Havaianas, Dupé, Topper e Timberland, faz parte da divisão de Responsabilidade Social da empres.

O logotipo, muito mais moderno, consiste em um coração formado a partir de desenhos de pegadas. O design foi feito pela Crama Design, empresa que já está no mercado desde 1991, a intenção do logo foi representar o projeto da marca que incentiva a melhoria da educação em comunidades.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s