Artes, Marcas, Marketing

Panasonic – Ideas for Life

Realmente Ideas For Life

A Panasonic lançou seus novos fones de ouvido, até então, nada de novidades no acessório, não possui nenhuma tecnologia revolucionária, nem característica de destaque.

O que merece atenção é a embalagem do produto, essa sim é diferente e original. Criada pela agência alemã Scholz & Friends, a embalagem é feita em acrílico e possui um formato de exposição do produto diferente do convencional, a agência dispôs os fones de forma que estes representassem o formato de duas colcheias.

Simples, original e de destaque, a idéia ganhou um prêmio em Cannes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s