Criação, Diversos, Marcas, Mídia

Coca-Cola no Facebook

A Coca-Cola deu um jeito de trazer o botão ‘Like’ do Facebook para a vida real. Em um acampamento de verão em Israel, instalou ‘Like machines’ em diferentes lugares – perto da piscina, no restaurante, na sala de jogos e assim por diante. Pra ‘curtir’ um desses lugares, os visitantes do acampamento só precisavam encostar um bracelete com um chip identificador na tal máquina e automaticamente era postada uma mensagem na sua página da rede social.

Via Drimio

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s