Comunicação, Marcas, Marketing, Marketing de Guerrilha

Dorminhocos do McDonald´s

O McDonald´s criou uma ação muito fácil e um tanto quanto divertida. Colocou cartazes no metrô, para divulgar sua nova promoção, que consistia na distribuição de café nas lojas por duas semanas. Os cartazes diziam “Looks like someone  could use a free coffee”, até aqui nada de brilhante.

O que se destacou foi a contratação de atores para dormir em baixo dos cartazes, isso mesmo, dormir! Vamos concordar que em grandes cidades não há nada mais comum do que ver pessoas cansadas e tirando uma soneca dentro de ônibus e metrôs, mas quando combinada com o cartaz, a ação se tornou um sucesso.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s