Marcas

As marcas mais valiosas de 2010

A Revista Forbes atualizou o ranking, que é anual, das marcas mais valiosas do mundo. Os EUA mostram hegemonia, se não fosse pela Nokia, que é finlandesa.

Para quem ainda não viu também há uma lista com as 10 empresas mais valiosas do Brasil, esta é liderada por bancos e marcas de cerveja.

Standard

2 thoughts on “As marcas mais valiosas de 2010

    • Adriana Boaski diz:

      Nossa! Sensacional né?
      Nos EUA = Informática
      Na Am. Latina = Cerveja e Bancos

      Sumi, mas só de leve, trabalhos da facul me consumindo já! rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s