Comunicação, Criação, Diversos, Marcas

Avestruz na Louis Vuitton

Atendendo pedidos específicos para postar novidades relacionadas à publicidade que acontecem no exterior, achei uma vitrine bastante legal que a Louis Vuitton fez.

Essa vitrine fica em Londres, e o que surpreende é a criatividade que foi usada, não apenas na inspiração da vitrine, que usa ovos de Avestruz e até mesmo uma réplica do animal para expor os produtos, mas também que a cada dia um novo ovo é chocado e expõe um novo produto (sapato, relógio ou acessório).

Confiram as fotos, eu achei bastante original, mas será que essa moda pega no Brasil?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: The Cool Hunter

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s