Comunicação, Criação, Diversos, Marcas, Marketing, Mídia, O que é?

A Moça da Nestlé está totalmente Social Media

O primeiro produto da Nestlé fabricado no Brasil, o leite condensado Moça, traz uma novidade para seus consumidores e para os amantes da marca.

Este mês a marca ganhará uma novidade, o leite Moça ganha espaço nas mídias sociais com um site próprio, uma página no Facebook e um twitter da Moça, todos integrados entre si, segundo o site Mídia Boom.

A ação faz parte da campanha “Escolha ser feliz de verdade”, criada pela W/McCann e o foco da ação é manter contato com seus consumidores em diversos momentos do cotidiano deles.

Os endereços: Facebook, Twitter, Site da Moça.

Fonte: Mídia Boom

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s