Comunicação, Criação, Marcas, Mídia, Tecnologia

Vodafone e a Briga dos Namorados

Ainda seguindo aquela linha de trazer para o blog coisas legais e criativas feitas na gringa, segundo alguns pedidos, hoje trago a novidade da Vodafone.

A telefonia celular criou uma ação bastante divertida e atual do que é uma discussão de casais, a idéia do comercial que está sendo veiculado em Londres, intitulado como “Couples”, é mostrar que atualmente uma discussão de casal é levada o dia todo e que a Vodafone estará presente em todas as fases desse ‘momento’.

O comercial é produzido pela Sonny, tem direção de Frederik Bonde e foi o conceito foi criado pela BBH de Londres.

Fonte: Ypislon2

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s