Comunicação

25 coisas que eu odeio sobre o Facebook

Eu não concordo com as 25 coisas que o Julian Smith disse, mesmo porque eu uso muito pouco o facebook, mas realmente tem muitas coisas que o cara aponta que são irritantes, por exemplo, os gifts que são mandados e eu nunca sei o que fazer com eles ou quando algum amigo marca várias pessoas na mesma foto (que não tem nada a ver com você) e você fica recebendo milhares de e-mails de comentários e, o pior exemplo de todos, os convites para eventos, que são repetitivos e quase sempre ignorados.

Enfim, assistam o vídeo e vejam se concordam ou não.

 

Eu vi no MídiaBoom.

Standard

2 thoughts on “25 coisas que eu odeio sobre o Facebook

Deixe uma Resposta

