Marketing

Tendência de Mercado – Sabão Líquido

Com certeza, você já viu alguma propaganda na TV ou em alguma mídia sobre o sabão líquido, que vem concentrado, rende mais, tira manchas e todas as promessas que são feitas habitualmente, mas que tal o dado que este vídeo nos trás? O mercado de sabão líquido, lançado há pouquíssimo tempo, já possui 2% do share de mercado e tem sido foco de investimento das diversas marcas usuais que vemos no supermercado.
Deem uma olhada no vídeo produzido pela Meio & Mensagem, que fala exatamente sobre isso e sobre a forma como a Omo, marca Top of mind, tem se preocupado e se posicionado quanto à esta oportunidade crescente.
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s