Artes, Criação, Marcas

Magnum e o “Pleasure Hunt”

Vi a nova brincadeira da Magnum durante a semana passada e confesso que perdi, no mínimo, 30 minutos de produção.

Para quem não se lembra, a Magnum já brincou com a interação entre o site e o consumidor, no lançamento do “Magnum Gold”.

Dessa vez a brincadeira é bem mais legal, pelo menos eu acho, já que sou publicitária, né?
A Magnum criou um jogo de caça ao chocolate, o que o jogador tem que fazer é pular e andar pros lados pegando os chocolates no caminho.
O diferente é que durante o caminho as páginas de fundo, que são sites, pelo menos até onde eu joguei, são várias marcas! Enquanto você está lá distraidão  também está vendo marcas e sendo impactado.

Muito bacana né?

Quem quiser jogar é só clicar aqui.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s