Marcas, Marketing

Duelos Ka Sport: Nova campanha da Ford

A Ford criou uma super campanha para divulgar o lançamento do Novo Ford Ka Sport; o carro é uma das aposta da marca para 2012. A campanha, composta por cinco vídeos inusitados, está no canal do YouTube da marca. Aí vale tudo, né? Tem disputa com Mustangs (o que eu mais gostei), um Dragster. Dinamites e até um fora-da-lei!

 A ação tem como base um ambiente de disputas de arrancada, mas as competições mostram muito mais do que os 107 cavalos do motor ou a relação de peso e potência do veículo. Os duelos também reforçam a qualidade, a agilidade e o espaço interno do Ka Sport. A campanha conta com anúncios em sites, revistas e um filme de 30″ para TV a cabo, que convidam o consumidor a visitar o show room do Ka Sport no site oficial da Ford, além de levar o público para o brand channel da marca no YouTube.

Para saber mais sobre o carro, a marca disponibiliza o showroom do carro, clique aqui e saiba mais.

Duelo 1: Ka Sport vs. Homem no tonel

     Diferencial do carro: Espaçoso

     Sinopse do comercial: Para mostrar que o Ka Sport é espaçoso, com capacidade para até cinco pessoas, o desafio tem, de um lado, um  Ford Ka, que deve subir uma ladeira, e, do outro lado, um homem num tonel, que deve descer a mesma ladeira. Dada a largada, ambos chegam empatados, com a diferença de que o homem no  tonel está zonzo  e do Ka Sport  saem, bem e tranquilamente, cinco passageiros.

Duelo 2: Ka Sport vs. Dinamite

     Diferencial do carro: Completo

     Sinopse do comercial: Imagine um pavio de dinamite aceso e um Ka Sport competindo lado a lado. Qual cruza primeiro a linha de chegada? O carro ou o pavio? Acredite, é o carro. Tanto que o motorista ainda tem tempo de descer e pisar no pavio para apagá-lo. Além de mostrar que o Ka Sport é um carro rápido, o vídeo também destaca o sistema MyConnection de série, Rádio com MP3, Bluetooth e  USB.

Duelo 3: Ka Sport vs. Dragster

     Diferencial do carro: Agilidade

     Sinopse do comercial: Em uma disputa entre um Ka Sport e um Dragster, quem ganha? Nesse vídeo, é dada a largada, mas essa é uma largada diferente, invertida. O Ka Sport larga de ré, faz uma manobra inusitada, cruza a linha de chegada em primeiro e freia antes de cair no precipício. O Dragster, depois de várias manobras, também acerta a direção, ultrapassa a linha de chegada em segundos, mas não consegue parar e cai no precipício

Duelo 4: Ka Sport vs. Fora-da-lei

     Diferencial do carro: Segurança

     Sinopse do comercial: Até parecia uma corrida entre um Ka Sport e outro veículo, mas se transforma em  uma  oportunidade para dois fora da  lei tentarem roubar os carros. Aquele que tenta entrar no Ka Sport não consegue, pois alguém acionou o alarme a distância através do controle remoto nas chaves. O segundo fora da lei consegue entrar no outro carro tranquilamente, dar a partida e ir embora. O alarme com controle remoto de série faz toda a diferença.

 

Duelo 5: Ford Ka vs. Mustang

     Diferencial do carro: compacto e potente

     Sinopse do comercial: Em uma disputa entre um Ka Sport  e um Mustang, quem ganha? Para quem pensou no Mustang, o Ka Sport surpreende mais um vez. Para retardar a saída do Mustang, que tem tração nas rodas traseiras, “alguém” desligou o controle de tração e jogou água e sabão na pista. Mesmo assim, os carros cruzam a linha de chegada juntos. Empate? Não! Para ganhar, os carros devem fazer a baliza entre alguns cones. O Ka Sport faz uma manobra e entra perfeitamente na vaga. O Mustang também faz a manobra, mas não cabe na vaga e derruba todos os cones.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s